A clássica Renda.

Não há como negar que a renda é um clássico no guarda-roupa feminino,ela resiste as tendências e permanece,se você  perguntar verá que com certeza sua mãe,sua avó ou sua tia já usaram a "tal" renda.
Até pouco tempo a renda era vista apenas como um detalhe nas roupas,agora ela ganhou peças inteiras.O sucesso da renda é visto em blusas,saias,vestidos e até calçados.
Um look composto pela renda traz um ar romântico e feminino,e o legal é que ela dá um charme especial a produção.A renda pode ser usada por qualquer estilo,basta saber compor o look.

Como usar

Durante o dia: O ideal é optar por rendas menores e peças com rendas em alguns lugares apenas,como por exemplo na mangas,decotes e barrados.Escolha tons claros.

A noite: Escolha looks com sobreposições de renda na peça inteira ou evidencie somente uma parte do corpo.A renda usada a noite pode ter várias combinações com acessórios bem femininos,como pérolas e colares pesadões.

renda também pode aparecer nas meia-calças, nas bolsas e sapatos.


É isso ai girls,vale lembrar que renda é uma grande aposta deste inverno,e além de meigo,o look composto por ela é  super tendência.

Beijão

Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

2 .:

  1. Uau, adoreeeeeeeeeei esse post.
    Digo que a renda é como um preto básico, devemos ter no guarda rooupa! rs
    A Lala Rudge está usando um vestido Jo/Dri.
    Já desfilei pra essa marca e ela compõe a renda em MUITAAAAS peças!
    Parabééns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: