Chloé Marcie.

Se tem uma coisa que nós mulheres amamos é a tal bolsa,sempre queremos uma nova,sempre tem um modelo que estamos "namorando".Pois é,se você é assim não se culpe,você não está sozinha.hahaha
Então pegando o "gancho" deste assunto,andamos dando uma olhadinha básica em lojas,sites de moda e descobrimos a bolsa que tá fazendo cabeça da mulherada(e das celebridades),a Chloé Marcie.
Uma Chloe Marcie original custa $1.790,00 ( preço salgadinho) e tem em tons diferentes:
Uma original tem um preço meio fora do orçamento da maioria né?Mas nem tudo está perdido,existem as inspired,por exemplo a  Shoestock tem pelo preço de  R$399,90,também as lojas de departamento como Renner e C&A tem por R$109.90,bem mais acessível né gente?



Linda né girls?Então fica a diquinha ai para quem está em busca de mais uma bolsa pra coleção(maridos não nos odeiem kkkk)

Beijoss


Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

2 .:

  1. Ana Paula29/6/11

    Meu marido vai odiar vcs sim se descobrir que vc estão me deixando mais consumista ainda,que bolsa maravilhosa.EU QUEROOOOOOOOOOO hehehe
    bejo fofinhas

    ResponderExcluir
  2. Jéssica29/6/11

    Que bolsa fina rsrs..quero uma...kk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: