Estampa Liberty

A estampa Liberty ganhou esse nome em referência direta ao seu criador, o inglês Arthur Lasenby Liberty. Ele fundou uma loja em 1875,que fez muito sucesso por vender tecidos com inspiração campestre, as estampas de flores miúdas. Inicialmente ganhou o nome de Liberty Art Fabrics, depois mudou para Liberty of London, existe até hoje e é localizada em Londres.
Pois bem,como percebemos no último verão essa estampa foi febre,mas não ficou só no verão não,ela continua com tudo no inverno,e a boa notícia é que essa estampa disfarça gordurinhas indesejáveis,sendo assim pode ser usada por todas as mulheres.
Uma dica legal é não carregar demais o look,escolhendo somente uma peça com o tema.Depois disso vale usar sua criatividade,lembrando que o Liberty é versátil  pode ser usado desde um look romântico a um look rock and roll.





Então gostaram da postagem??
Boa semaninha
Lembrando que você ainda pode participar do sorteio do Creme de Queratina de Tratamento Intensivo,basta comentar na postagem do sorteio logo abaixo,ou dar RT no Twitter(@estiloon sigam lá)

Bjos

Juliana e Cíntia






:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

4 .:

  1. aiii eu aamo esta estampa,tenho um monte acho muito fofaaa..bja lindas

    ResponderExcluir
  2. adoro estampa liberty..
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Amamos demais essa estampa, acho super feminina e fofa! Amamos o post meninas =)
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/6/11

    adoro esta moda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: