Banho de Lua + Estética Daniela

O verão está chegando e com ele as pernocas de fora, biquini, praia... sendo assim surge aquela vontade de ter os pelinhos do corpo dourados como a estação mais quente do ano, pensando nisso resolvemos trazer este post super especial, falando sobre o Banho de Lua ou Banho Dourado,  vamos explicar o procedimento e também trazer a dica quente que a Estética Daniela   (nossa parceira yeah!hehe) faz esse procedimento, caso você se interesse colocaremos os contatos abaixo do post belezinha?!
O banho de lua deixa os pêlos e penugens dos braços, pernas, bumbum, costas e barriga com um dourado uniforme. Pelinhos descoloridos são muito mais bonitos e combinam com qualquer tipo de pele.
O tratamento inicia-se com uma capa protetora da pele, para evitar coceiras e ressecamento. Em seguida aplica-se o produto com ação clareadora que deve agir durante o tempo determinado. Após a retirada do produto é feita uma esfoliação corporal para retirada de células mortas, preparando a pele para receber uma boa hidratação.
Além dos efeitos do clareamento do banho de lua, ocorre um relaxamento corporal, pois, durante a aplicação dos produtos o profissional utiliza movimentos de massagem para proporcionar ainda mais conforto à cliente. Os efeitos do banho duram cerca de 1 mês e valorizam ainda mais a pele bronzeada.

 
Gostaram? Para experimentar é só entrar em contato com a Estética Daniela na Avenida Sete de Setembro,Centro Comercial, 2° piso. Fone: 48-9955-1621 Araranguá S/C.

Beijos


Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

4 .:

  1. estetica daniela2/11/11

    Vem aqui deixar seus pelinhos dourados! uhauha

    ResponderExcluir
  2. Joana Rezende2/11/11

    Que legal,me adorei
    tenho vontade de fazer.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/11/11

    Fiz verão passado,este ano quero fazer novamente

    bjux

    Mara

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/12/11

    Gostaria de saber q tipo de capa protetora vcs usam p passar no corpo antes de fzer a descoloração...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: