Decoração com Estilo

Adoramos uma casa bem decorada, e quem não gosta? Hoje dando uma vasculhada na web encontrei algumas fotos de decorações inspiradoras.
Tem de tudo, espero que vocês gostem e até quem sabe tirem alguma idéia para a house de vocês, idéias sempre são bem-vindas né?
Vamos ver?

Pra começar escolhi esse closet mega coloridão, ideal para meninas e até mesmo adolescentes,o que mais chamou a atenção confesso para vocês foi o color block, lindo né gente?Color Block está em alta também em decoração hein!Fica a dica!

Esse já é um closet para adultos, lindo, divino (eu querooooo!!).Adorei os lustres, bem modernos e o legal é que são vários sendo assim garantem uma boa iluminação na hora de se vestir.


Essa imagem foi escolhida pela originalidade da decoração, achei muito bacana esta idéia que ela passa, os quadrinhos negros ideais para se colocar lembretes.Adorei!

Essa foto foi uma das minha preferidas, adorei tudo nela, simples e ao mesmo tempo muito diferente do convencional.

Olha que proposta linda para sua sala de estar!Com um toque rústico trazido no espelho e nos objetos da decoração.Achei interessante as maçãs hehehe.

Amei, amei, amei esta idéia para guardar objetos de muita utilidade para donas de casa (ou donos de casa!hehe).
Esta cozinha eu achei muito fofa, ela é totalmente retrô, parece a cozinha antiga das nossas vovós né? Super simples e muito linda, que curte decoração retrô é uma ótima opção.

            Muito linda!!!Esses móveis em madeira em rústica deram um toque "cozinha de sítio" né?

Pra quem gosta de aproveitar bem o espaço, ai vai uma dica para quarto dos filhos.Moderno e ao mesmo tempo ocupando pouco espaço.

Gostaram??Esperamos que sim!!!!

Super beijoo


Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

8 .:

  1. Jéssica2/11/11

    aHAM adorei,muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Laura Santos2/11/11

    Muito lindo,adorei
    um luxo.

    ResponderExcluir
  3. Qdo eu crescer vou fazer minha casa neste estilo rsrsrs..lindoo

    ResponderExcluir
  4. Evelyn Caetano2/11/11

    Bem moderno.

    ResponderExcluir
  5. Bruna Campos2/11/11

    Adorei o closet colorido,bem lindão.
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Tainara2/11/11

    Altas decorações,inspiradoras.

    ResponderExcluir
  7. Flávia Acordi2/11/11

    Post ideal para mim kkk,
    estou trocando meus móveis e adorei
    estes,
    obrigada lindas.

    ResponderExcluir
  8. Jéssica2/11/11

    Lindo lindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: