Stylish Kids

Hoje estava dando uma olhadinha no face do Stylist e vi uma foto fofa de um meninho estilosinho e tive que compartilhar, porque cá entre nós quando eu tiver um filho ou filha vai ser style, então já busco inspirações né? hahahaha.

Pensando nisso selecionei algumas fotinhos desses kids que são pra lá de fashion, querem ver?




 



Fofos né?? Quem gostou? Comenta né?


Beijos


Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

13 .:

  1. Camila20/3/12

    Coisinhas mais fofas..

    ResponderExcluir
  2. Bruna Campos20/3/12

    Perfeitinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Marina20/3/12

    MEU FILHO TBEM VAI SER ASSIM ESTILOSO!!BJO

    ResponderExcluir
  4. Fabiana20/3/12

    Nossa que lindos.

    ResponderExcluir
  5. Geovana Pereira20/3/12

    Que amor adorei o post!!

    ResponderExcluir
  6. Flávia Acordi20/3/12

    Muito estilosos.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. Daniela20/3/12

    rsrsr adorei
    muito lindos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo20/3/12

    Parabéns pelo post
    bem legal mesmo
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Rafaella20/3/12

    Que vontade de apertar eles kkk.

    ResponderExcluir
  10. Sabrina20/3/12

    o primeiro ta de mais
    amei.

    ResponderExcluir
  11. Aline Maciel20/3/12

    Uauu arrazaram nos looks amei o criançada linda.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20/3/12

    Quanto estilo..fofooos

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20/3/12

    Sem comentários
    ameiiiiiiiii.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: