Looks para o Fim de Semana

Tudo indica que nosso fim de semana chegará trazendo um friozinho maravilhoso. Quando penso em frio já me vem a mente cobertor, pipoca, pinhão... ai ai coisa boa!!

Mas pra quem não quer um programa tão caseiro assim (hehehe) vale uma super produção, afinal o inverno, na minha opinião, é a estação na qual as pessoas se vestem de forma mais elegante e chic. Então confira as propostas de looks para este fim de semana e se inspire muito.
Aqui temos uma proposta de look bem simples e bem estilosa, uma calça boyfriend com a barra dobradinha e um suéter de listras com uma camisa xadrez, esse mix deu super certo pois o xadrez não é "berrante", e pra complementar um maxi colar de pérolas. Aprovado?
Ai este look é de se apaixonar né? Camisa de floral dark com saia rosa e clutch também rosa, confesso que não curto looks "combinandinho" mas esse ficou super fofo.
Outro look fofo, este reúne "aquele" vestidinho de verão usado em uma versão mais "invernística" com meia calça preta e um cardigã, Esse look é bem fácil de compor com as peças que você tem em seu closet.
Look perfeito para curtir o domingo.Outra vez o cardigã aparece, com uma camisa também floral dark (tendência forte neste inverno, lembram que falamos a respeito em outro post?), calça preta e uma flat para trazer conforto aos pés.
Frio não é sinônimo de cores "mortas", vamos colocar cor né? Olha esse look que perfect, se você não tem peças exatamente dessas cores monte com outras que você tiver e faça um color block lindo. Fica a dica hein!

Então o que acharam das nossas escolhas? Queremos saber a opinião de vocês hein! Falando nisso, queremos agradecer os comentários no decorrer da semana, vocês são show!!! Amamos quando vocês comentam e deixa suas opiniões!

Beijosssss


Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

13 .:

  1. Gabriella27/4/12

    Que looks lindos
    adorei todos...

    ResponderExcluir
  2. Camilla27/4/12

    É no inverno cores fortes ficam lindas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo27/4/12

    ESTA BLUSA COM O LENÇO AZUL FICOU LINDISSIMO!!!!
    BJOOO

    DA
    SUH.

    ResponderExcluir
  4. Tamires27/4/12

    Que produção todos eles estao divinos e dá pra ter uma ideia de como sair linda por ai rsrs..

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Helena27/4/12

    adorei o look do cardigã com a camisa
    mara....

    ResponderExcluir
  6. Larissa27/4/12

    Cardiga e vestido fica muito fofo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Rafaella27/4/12

    O Primeiro look é bem o meu estilo fica muito moderna...adoro

    amei todos os looks
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo27/4/12

    Parabéns pelas escolhas
    adorei.

    ResponderExcluir
  9. Daiane27/4/12

    Aie amei a saia o look da saia rosa com a meia pretaaaa..

    ResponderExcluir
  10. Amei todas lindas
    ótima inspiração e tomara
    q finde seja ótimo quero ele
    muitooo rsrsrsrs

    Um Kisu e Passa por lá http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as escolhas de vcs, parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: