Alerta Trend: Botas de Cano Curto

As botas de cano curto estão em alta, e isto é pelo fato de poderem ser utilizadas tanto em dias de calor como em dias de frio, basta saber usar e combinar com o look, mas um pequeno segredo, meninas, elas são como um coringa, e é bastante fácil combiná-las.

Elas  destacam-se em meio aos coturnos, botas de cano alto e ankle boots. Logo, o modelo é ideal para compor looks estilosos e despretensiosos. Versáteis, elas podem ser utilizadas tanto em dias frios, como naqueles de meia-estação, basta saber combiná-las com o look da vez.

Vejamos, esta um dia frio de inverno, e você quer sair mas não sabe o que usar, que tal aquele jeans que você adora, uma botinha e um casaco mais sofisticado? Pronto, o seu look esta montado, e você nem teve tanto trabalho assim, não é verdade? Basta acertar nos acessórios, e pronto.

As botas de cano curto verdadeiramente um coringa e muito faceis de combinar, basta utilizar a imaginação, mas é claro que é de extrema importância não esquecer da classe.

Para o inverno 2012, ora surgem fechadas ou vazadas, ora surgem detalhadas com elementos de influência militar, como cadarços (estilo montanhismo, formato hiking boots) e fivelas, assim como, aveludadas, estampadas, texturizadas e, em geral, em tons fechados ou terrosos. Os estilos e materiais variam e misturam-se, e os saltos também.




E ai quem curte??


Beijosss


Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

8 .:

  1. Vandressa15/5/12

    Adoro são lindas..
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Bruna Campos15/5/12

    Maravilhosas meninas
    eu super curto estas botas cano curto!!!bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Gabriella15/5/12

    Que tanto modelo lindinho
    ...bjão

    ResponderExcluir
  4. Fabiana15/5/12

    Super conforto...gosto muito
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Paula15/5/12

    Me apaixonei por todos...preciso de umas Urgente kkk...beijão

    ResponderExcluir
  6. Botinhas são perfeitas
    adorooo
    Um Kisu da Liliane

    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: