A tendência das Pérolas por Ana Fiorini

Eu não sei vocês, mas eu sou doida por acessórios. Colares e brincos são os meus favoritos, nunca é demais termos um novo né? Um dos tipos de colares e brincos que eu acho muito charmoso são os de pérola, pois trazem um ar de sofisticação ao look.

Pensado nisso, resolvemos mostrar aqui no blog algumas peças dessas feitas por Ana Fiorini. Confesso pra vocês que é de pirar de tão lindos, Confiram só:
Colar e brinco de pérolas, perfeitos para qualquer ocasião

Esse é divino, com corrente douradas que dão mais charme a peça
Pérolas marrom, muita sofisticação para mulher moderna

Aqui temos um colar meigo de pérolas com complemento de um colar de franjas, duas tendências fortes que casaram muito bem.

Lindos né? Gostaram? Que tal conhecerem muito mais da coleção da Ana? Entrem em contato com ela. Lembrando que a Ana Fiorini trabalha sob encomeda.
anafiorini@hotmail.com
(48) 35261328/99433903
 
Beijos
 
Juliana e Cíntia
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

16 .:

  1. Carla26/7/12

    Que colares mais tudoooo
    ameiii.

    ResponderExcluir
  2. Sabrina26/7/12

    Adoro pérolas!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ótima produçao
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Anônimo26/7/12

    Pérolas marron são divinas..
    amei super beijo

    Karen

    ResponderExcluir
  5. Luiza26/7/12

    Eu quero muito este útimo colar
    vou entrar em contato já é meu rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Hellen26/7/12

    O segundo colar é didino mesmo
    muito lindaoo.
    bjão
    amo o blog e suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  7. Renata26/7/12

    Nossa Quanto acessório lindo
    parabéns a Ana.

    ResponderExcluir
  8. Fabiana26/7/12

    Lindos,lindos,lindos

    Curti muitoooo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  10. Lúcia Pimentel26/7/12

    Nossa Parabéns pelo blog mesmo
    e que acessorios mais tudo,
    lindos..

    ResponderExcluir
  11. Anônimo26/7/12

    Pérolas são pérolas
    !!!!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o colar de franjas!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo26/7/12

    Peças maravilhosas...

    ResponderExcluir
  14. Linda Ju
    acessorios divinos mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Raysa26/7/12

    Fotos lindas
    parabéns
    adorei o post
    acessorios de muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: