Casamento: os vestidos de noiva de 5 bloggers

Como vocês sabe casamento tem se tornado meu assunto mais comum, tudo isso por que em abril é minha vez de dizer o sim! hehe

Vasculhando o site da poderosa Vogue, encontrei um post muito bacana e que é claro me chamou muitíssimo atenção: Casamento: os vestidos de noiva de 5 bloggers. É claro que amei né? Resolvi então compartilhar com vocês. Espero que gostem!

Pra começar a falar sobre o vestido da linda Lala Rudge. Aescolha dela foi por um vestido tradicional, usou jóias de família e seu vestido foi feito por Sandro Barros inspirado no modelo de sua avó.
 
A Mariah do Blog da Mariah casou no ano de 2009 e seu vestido foi um super clássico assinado por Vera Wang.
Vic Ceridono do blog Dia de Beauté  teve duas cerimônias e consequentemente dois vestidos: Vic contou que para a cerimônia civil escolheu um vestido com inspiração anos 20 da Topshop: “Eu havia comprado um tempo antes, mas percebi que poderia usá-lo no grande dia”. A editora também levou a referência para os acessórios e a beleza: “Usei uma voilette da Emanuelle Junqueira e o Marcos Proença fez algumas ondas, mas não tão certinhas.”
Já para a cerimônia religiosa, o escolhido foi um longo Rosa Clará com saia ampla em várias camadas: “Não queria renda, apesar de amar, nem uma silhueta mais ‘seca’ e justa ao corpo. Já que tive a oportunidade de usar dois modelos, decidi que eles fossem completamente opostos”. Para a beleza, Victoria usou 11 sombras diferentes para alcançar o tom perfeito: “Queria algo iluminado, mas super leve, já que a cerimônia começou no fim da tarde”, explicou.
 Cris Guerra, do Hoje vou assim escolheu um vestido retrô. Criado pelo estilista Luiz Claudio da marca mineira Apartamento 03, o vestido de Cris foi feito em organza de seda pura e com filetes do tecido desfiado. A silhueta, assim como o chapéu pillbox, reforçaram a inspiração retrô do look.

Camila Coutinho do Garotas Estúpidas escolheu um vestido contemporâneo com a parte superior megabordada e saia volumosa: foram estas as escolhas de Camila, com longo assinado pela estilista Patricia Bonaldi: “Amei passar por todo esse processo de criação e provas com ela, demos boas risadas!”.


FONTE http://vogue.globo.com/

Beijos

Juliana
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

6 .:

  1. Aline barbosa14/11/12

    Adorei Ju são lindos...um sonho!!!

    ResponderExcluir
  2. Nayara14/11/12

    que lindo todos são apaixonada por tudo isso..
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. O da Cami Colti foi um arraso.

    ResponderExcluir
  4. Renata14/11/12

    O vestido da lalá não curti não.

    ResponderExcluir
  5. Hellen14/11/12

    E ai Ju se isnpirou?lindos né?queremos saber detalhes do seu...beijoo

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: