Dicas de Drinks com O Portuga



Quer falar bem e mais? Que tal uma dose de vodka?
Toda bebida tem a forma e o ponto certo de se saborear. Misturada ou não, acompanhada ou não, é preciso saber como beber um destilado ou qualquer outra bebida, para tornar o sabor ainda mais agradável. Então, não poderia deixar de falar da vodka e de como bebê-la pura .a vodka tornou-se uma das mais bases mais requisitadas e utilizadas em drinks diversos, e presente na maioria dos cardápios pelo mundo afora.
Quem nunca preparou uma caipiroska? Ou, quem ainda não experimentou vodka com enérgico e gelo a vontade? Se não prepararam, não sabem o que estão perdendo! Realmente a vodka traz misturas inusitadas e muito saborosas.
De acordo com a Wikipedia, vodka  é uma popular bebida destilada, incolor, quase sem sabor e com um teor alcoólico entre 35 e 60%.  Esse líquido que normalmente existe em qualquer parte do mundo em qualquer bar  e apreciado por todos (as)...
Mas para degustá-la pura, existem algumas dicas e formas de tornar a vodka ainda mais atraente no sabor. Que tal experimentar?
Antes de consumir sua vodka, deixa ela um tempo no congelador ( freezer) de sua casa. Isso  vai proporcionar uma  cremosidade e intensidade no sabor da bebida. Algumas horas já são suficientes e, se possível, gele o copo também.......

Não é aconselhável a ingestão de vodka de estômago vazio , ai vai a dica :  ingerir algumas fatias de pão com bastante manteiga antes de beber, pois a manteiga forma uma espécie de camada protetora no estômago, evitando que a bebida agrida muito suas paredes e cause azia. Belisque também alguma coisa enquanto bebe para manter seu organismo abastecido de energia e mais resistente aos efeitos do álcool
Lembrem-se que um dos maiores incômodos de beber demais é a ressaca, intoxicação causada pelo álcool, cuja intensidade é diretamente proporcional à desidratação do corpo. Quanto mais hidratado você estiver, ou seja, vá bebendo água, enquanto bebe, menos intoxicado seu corpo e menores serão suas chances de ter ressaca, para não dizer que serão nulas porque afinal de contas, nulas nunca serão kkkkkk.
Agora é só experimentar a sua vodka, e fazer os testes apreciando-a pura..
Mas para quem não tem coragem de beber vodka pura , fica o drink da semana para o fim de semana
Ideal para a tarde e para beber socialmente com amigos e amigas


Ingredientes

50ml vodka
100ml Coca-Cola  
30ml suco de cramberry ou de groselha
Preparação
1. Encha o copo com cubos de gelo
2. Adicione os ingredientes
3. Coloque um canudo e enfeite com uma cereja
Dê uma leve misturada nos ingredientes com o canudo antes de servir, mas de leve, para não liberar todo o gás. É só experimentar para deixar seu fim de semana marcante!
Galera, não sei se repararam mas este drink não tem nome, que tal me darem um help e me darem idéias de nome para este drink? Como viram é um drink simples e  de custo de beneficio é fácil de fazer!


Lembrando que o Portuga trabalha Drink's e Cocktail's maravilhosos, ele e sua equipe atendem festas de aniversários, casamentos, reuniões, enfim, eles fazem um trabalho maravilhoso para abrilhantar seu evento. É só ligar e aproveitar!!! Para entrar em contato com o Portuga é só ligar 48-96511065 ou pelo email rukagui@hotmail.com.  
Beijos
Bom fim de semana!! 
Ju e Cissa
 
Beijos
Bom fim de semana!! 
Ju e Cissa


:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

5 .:

  1. karina Ostetto30/11/12

    Adoro, todas essas bebidas que vc faz....
    Vc é muito talentoso...
    Grande Portuga....

    ResponderExcluir
  2. Adorei Portuga

    ResponderExcluir
  3. Camila3/12/12

    adoro seus drinks, vc manda muito bem Portuga!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/12/12

    Vc é o cara

    ResponderExcluir
  5. Portuga ensina mais receitas culinárias, pois não bebo mas adorei a receita da sobremesa hehehe

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: