Tatuagens das modelos SPFW

Nos bastidores do SPFW, poucas são as modelos que têm tatuagem. Algumas se acham muito novas, outras não têm ideia do que tatuar ou simplesmente não gostavam da ideia de marcar o corpo. Mas o site Terra encontrou algumas tops que tiveram um motivo especial para fazer a arte no corpo. Marca de batom, símbolos de amizade e homenagem a familiares estão entre os significados das tattoos. Vamos conferir então fotos das tatuagens destas modelos que se apresentaram pela passarela do SPFW.

Ana Carolina Vanini, 19 anos: "tenho quatro tatuagens, mas a que mais gosto é a marca de batom do beijo da minha mãe"
Brenda Freitas, 19 anos: "fiz há um mês 'freedom' porque eu gosto muito, prego muito isso, é meu modo de viver. Saí cedo de casa, aos 16 anos, então é bem minha cara"
Carolina Thaler, 20 anos: "fiz há 3 anos, com minhas duas melhores amigas de Santa Catarina, em Lages"

Fabiana Mayer, 23 anos: "'Lay' é uma gíria minha com meus amigos, eu e mais três pessoas. Inventamos depois do ano novo, mas não posso dizer o que significa"
Mariana Coldebella, 24 anos: "escrevi amor infinito porque desde pequena minha mãe me fala antes de dormir 'te amo infinito' e também porque acho que o amor pode mudar o mundo"
Viviane Orth, 22 anos: "tenho 18 tatuagens espalhadas pelo corpo. Fiz um olho com minha melhor amiga, símbolo de proteção. Fiz azul e ela verde por causa dos nossos olhos"
Mariana Muller, 18 anos: "fiz com duas amigas, crescemos juntas no mesmo prédio, somos como irmãs, todas filhas únicas"

Fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/

E vocês se inspiram em fazer uma tatoo também?Esperamos comentários!!!
Beijos

Cissa e Ju

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: