Diário de Noiva: O local do casamento

Olá meninas, faz um tempão que postei o último diário né? Pois é, hoje como prometido vou mostrar pra vocês o local do meu casamento, desde o dia em que eu e o Jônatas decidimos casar eu já tive vontade de casar no Complexo Turistico Morro dos Conventos, pra mim é um dos locais mais lindos da minha cidade, além de ter uma vista surreal. Pois então de lá pra cá estava em negociação e finalmente deu tudo certo e fechamos com eles, menos uma preocupação pra minha cabeça que anda a mil.

Vou fazer cerimônia e festa no mesmo lugar, ultimamente tenho ido em vários casamentos neste estilo e adorei, acho mais prático e assim os convidados não precisam ficar se locomovendo.

Bom hoje vou mostrar pra vocês o local do festerê, e volto com mais novidades e prometo não demorar muito...

Esse é o site do local da festa. Excelente lugar até mesmo pra passar as férias http://www.hotelmorrodosconventos.com.br/

Beijinhos e até o próximo episódio do diário!

Juliana
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

22 .:

  1. Lutiana Alves17/1/13

    Ai JU Me empolguei tanto com o post que tô até pensando em me casar again!
    kkkk1 que meu marido não me ouça!
    mas, tô pensando em fazer um ragabophes pras bodas do ano que vem!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninha17/1/13

    Fico feliz por vc….quero acompanhar todo esse processo de preparativos…anciosa para o proximo capitulo…
    Bjinhux

    ResponderExcluir
  3. Laiza17/1/13

    Casamento é uma delícia!
    Não vejo a hora de organizar o meu! hahaha!
    beijooos, Ju!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou a postar o diário!! rsrsrs
    Vai ser lindo, tenho certeza, vc merece tudo de bom (digo isso pq vc realmente parece pelo blog ser uma pessoa ótima:)
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. Isabela Pilagallo17/1/13

    É muito trabalho organizar um casamento, mas no dia ta tudo tão lindo, que a gente esquece.

    ResponderExcluir
  6. Luana17/1/13

    ai que emoçãooooo camila!! já estou ansiosissima pra te ver de noiva linda de viver!!! boa sorte na correria ai! bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. Marina17/1/13

    Que demais, to nessa fase tbm, é uma correria, mas uma delícia. Mas conta, que dia vai ser o casório?Ou pelo menos o mês?hehe. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Tuane17/1/13

    Seu casamento é quando, Juliana?! Eu não tenho muita noção de quanto tempo se precisa para organizar um evento desses.. rss. Ah! Vai ser uma noiva linda!!

    ResponderExcluir
  9. Lourdes17/1/13

    Ju dá uma olhadinha nesse site! http://www.casamenteiras.com.br É mais sobre decoração, dá idéias de lembrancinhas.. é muito legal! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17/1/13

    OI JU!
    dê uma olhadinha no Oncewed http://www.oncewed.com/, conhece?
    Ele é lindo, tem fotos baphos e muitas idéias para decor, cabelo… Enfim, o blog super inspira as brides!
    Boa sorte com o preparativos!
    beijoss
    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Thayse17/1/13

    Olá Juliana! Sempre acompanho seu blog e adoro e estou amando o seu diário de noiva! Vc conhece o blog http://www.parafalardecasamento.com ? É muito bom, tem super dicas sobre tudo o q vc precisar pro grande dia! Fica a dica! SUcesso pra ti! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Talia17/1/13

    Que lugar mais chique! uauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. Anônimo17/1/13

    VAI SER O CASAMENTO NÉ? O LUGAR É LINDO!

    ResponderExcluir
  14. Fe Cardoso17/1/13

    Oi Ju em que mês será seu casamento? bjs

    ResponderExcluir
  15. Lucia17/1/13

    Que lugar lindo
    Deu até vontade de casar ahahhahaaha

    beijoss

    ResponderExcluir
  16. Schai17/1/13

    Aaaaiiiiinnnnn que lindo!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Esse lugar é lindo de morrer!!! Já fui em uma festa lá e adorei!

    ResponderExcluir
  18. Juliana17/1/13

    Ju uma dica super boa, é baixar o app Iwedding Deluxe no iphone. Ele organiza tudo, acho que ajuda muito. Vou ser madrinha e já de a dica pra minha noiva. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Thati17/1/13

    fia do céu! Teu casamento vai ser um sonho, tenho certeza! Não existe nada melhor do que casar, é um dia lindo e especial. Mas melhor ainda é estar casada, acordar todo dia com o amor da sua vida, compartilhar as alegrias e tristezas, fall in love todos os dias pela mesma pessoa e ser feliz!

    ResponderExcluir
  20. Alice17/1/13

    Nossa tva esperando o proximo capitulo anciosa! rsrsr Tambem estou organizando meu casamento! Gostaria de posts de convites, cabelo, vestido etc etc…

    Boa sorte pra gntee, bejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  21. Blogoara17/1/13

    Nossa, se eu fosse vc, ja estava com a barriga cheia de borboletas hahahaha

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17/1/13

    Lugar top!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: