Sai o maxi colar, entra o colar longo!

Tem tendências que duram temporadas a fio – tipo animal print, que na minha humilde opinião já deixou de ser tendência pra virar item atemporal – e tem aquelas que resistem uma ou duas temporadas. Não que eu não ame mais os maxi colares (adoro!), mas é hora deles ganharem um descanso e dar espaço pra outros formatos: além dos maxi brincos, que não são exatamente nenhuma novidade outro item que ganhou status na  temporada de verão 2013, (também nem tão novidade) promete ser a nova trend: os colares longos!
...................................................................................
A melhor parte desse tipo de colar é que ele “alonga” a silhueta, ou seja, se você é baixinha (oi) e/ou tem tronco curto, leva pra tua casa e pra tua vida! O modelo mais em evidência no momento são as correntes com pingente de crucifixo, acompanhando esse mood gótico que também é tendência.
Mas o legal é não se prender à modinha e abusar dos diferentes estilos: art déco, pingente maxi – olha que rico esse da Michelle (a de preto na última foto) -, com pedras, bichinhos… decotes profundos em U ou V colaboram pros ilusórios centímetros a mais e é o melhor decote a ser usado com o colar comprido, que de quebra também fica lindo para trás com blusa/vestido com super decote!
Fotos: Reprodução


Postado por Juliana de Jesus
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

3 .:

  1. Liziane20/5/13

    Gostei já estava saturada de maxi colares!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/5/13

    Lindos, adoro os crucifixos!:)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, acho chic e estilosos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: