Burgundy e Mostarda!

Essa cor já está fazendo muito sucesso e detalhe,  pode ser uma companheira fiel da cor burgundy em composições lindíssimas. Mostarda é uma mistura super harmoniosa de amarelo e marrom. Ela fica muito bem com tons de azul, inclusive com jeans. Também fica ótimo com tons pastel. Se quiser ousar, abuse nos tons de roxo ou rosa.
São vários os modos de usar, e quanto a tons de pele, o mostarda é bastante democrático, mas eu diria que tem um 'quê' a mais nas negras. Pra quem tem que se acostumar com a cor viva ainda, combine com tons neutros e escuros. Sem grandes restrições, as melhores pedidas são as calças flare ou skinny,  camisas de voil, trench coats e saias plissadas.
Essa cor surgiu no inverno do ano passado, mas nesse ano é a verdadeira febre.
Roupas, sapatos, maquiagem, esmaltes - tudo que remeta a essa cor é atual e super in. Há quem diga que é a cor que define o inverno.
Já havia falado dela aqui antes, mas como não relembrar e por em prática novamente.
O nome deriva de Borgonha, uma região da França, e parou no mundo fashion depois das investidas de marcas famosas. Se quiseres investir, são calças de todas as modelagens, sapatos, camisas, trench coats e saias.
 Mas nem só de roupas e acessórios se faz o burgundy. Em alta também na maquiagem, desde sombras até batons, que alias, ficam lindos em peles bem branquinhas. Só lembrando que o bocão pede uma sombra leve, viu? :)
 
Fotos: Reprodução   
 
Postado por Juliana de Jesus

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: