Winter White

Já faz algum tempo que o estilo total branco não é mais exclusividade dos médicos. Nas passarelas e no estilo das famosas, o look ganhou destaque e está presente em ocasiões formais e informais. Quer saber como entrar na moda com o estilo? Ele é muito democrático e pode ser vestido sem medo por mulheres brancas, negras e morenas. Ele também pode ser usado em eventos diurnos e noturnos, basta fazer a combinação certa.

O branco é uma ótima pedida para clarear os dias cinzentos de inverno, além de ser elegante e feminino. Se a sua ideia é usar a tendência durante o dia ou em um programa mais despojado, não há muito segredo. O ideal para um evento casual é usar o look com sobreposições de outras cores, ou com sandálias e acessórios de materiais mais rústicos. Sapatos com animal print também estão liberados.

Vai para um evento mais formal? Fica ótimo usar o total white com peças marcantes e chiques, ou seja,  com cortes mais sofisticados, recomenda ela, dizendo que paletós de alfaiataria e vestidos de corte moderno são boas opções. Combine com sapatos poderosos, como modelos de verniz, e joias clássicas.

O sapato pode direcionar o look. Então, se você deseja um ar mais pesado para o visual, basta investir no calçado com estampa metalizada, animal print ou geométrica, para um resultado mais sutil, opte por modelos com cores claras, como o nude. O legal do branco é que combina com tudo, mas o melhor é chamar a atenção pelos acessórios para trazer um pouco de co. Abuse de estampas, neon e cores fortes como verde, vermelho e azul.
.......................................................................................................

 Fotos: Reprodução

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: