Trend de Verão: Conjuntinho com Short

Hello Girls!!

Conjuntinhos com short estão em alta! O que comprova o quanto a moda é cíclica... Até 'ontem', a onda era 'descombinar', e aqui estamos nós combinando outra vez! O modelo mais comum acompanha um blazer de mesma cor ou estampa do short. É uma moda que vai do casual ao chique sem muito esforço.

É uma tendência muito democrática, mas que exige alguns cuidados! O GNT Fashion relacionou algumas diquinhas valiosas que eu complementei para vocês! Take a look!

Se tiver muito quadril, a dica é apostar em um blazer mais longo, que ajuda a disfarçar culote e ainda alonga a silhueta. E é sempre bom lembrar: estampas verticais são a melhor pedida neste caso!

Mulheres do tipo mignon devem optar pelas jaquetas de comprimento cropped, já que as mais longas podem “achatar” o corpo. Também é importante priorizar peças retas e clean, sem recursos que carreguem o visual.

As magras e altas, como tem poucas restrições, podem abusar de estampas amplas, babados, paetês e quaisquer outros recursos que ajudem a dar um "up" na produção.

Se estiver acima do peso, prefira peças mais soltas no corpo, com corte de alfaiataria e em tecidos mais estruturados. Conjuntos de cores mais neutras e sem estampas também ficam melhores neste caso.

O mesmo conjuntinho pode ser usado tanto de dia quanto à noite, e, neste segundo caso, brincar com os acessórios é determinante para o sucesso do look. Vai a uma festa? Sem problemas! Colares, pulseiras e brincos luxuosos, bem como saltos altos, quebram a informalidade do shortinho que também fica lindo com botas de cano curto, uma boa oportunidade para usá-los no nosso inverno que não é rigoroso. #ficadica

E não abram mão daquela tee divertida na hora de compor uma produção jovem, moderna e estilosa! Se desejarem um pouco mais de elegância, vale lançar mão de uma camisa! Vejam algumas inspirações!
.......................................................................................................
 Fotos: Reprodução

Postado por Juliana de Jesus

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: