Look de Cláudia Leitte na quarta audição do The Voice Brasil

A quarta Audição chega com novos participantes e diferentes arranjos para os times do The Voice Brasil. Entre as novidades, o look da nossa estilosa técnica, é claro, não passa despercebido. Claudia Leitte opta por look com inspiração animal e ousa com uma camisa com estampa de cachorro e uma sandália animal print no palco do programa. "Estou aqui mais uma vez no site massa do The Voice para falar do meu look. Eu estou com uma roupinha básica. Estava em casa fazendo uma arrumação, uma faxina e vim. Só que não, né?", brinca Claudia, que conta todos os detalhes do figurino na montagem abaixo.
.........................................................................................

"Esse look nada básico é divertido porque tem uma coisa de anos 60, misturado com romântico. Mas, ao mesmo tempo, é forte, é rock 'n' roll, é bem modernoso. É um look especial. Foi para Daniel que eu me vesti assim. A gente cantou junto e a música era dele. Eu escolhi pensando nele", revela Claudia, que veste saia evasê preta e blusa na mesma cor com estampa de cachorro, além de corrente dourada.


Para os pés, a técnica elege uma sandália com a estampa de onça formada por cristais. "Adoro animal print também", explica ela, que está com esmalte preto nas unhas dos pés e laranja nas mãos. O laranja também aparece no batom. "Superverão! A maquiagem dourada também é uma coisa de verão. É tendência!", indica. O delineado nos olhos completa a make. "O delineador que eu fiz hoje está bem no clima romântico. Mas, com essa coisa de Amy Winehouse, acho que ficou com um traço rock 'n' roll. Então, combina com tudo aqui. É romântico, mas é rock. Tem tendência, tem alegria, tem força", avalia.


Fonte: http://tvg.globo.com

Beijinhos!

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: