De que lado você está?

Queridas leitoras e leitores,
Durante um de meus momentos reflexivos na internet, tive a sorte de encontrar este vídeo e não pude deixar de compartilhar-lo com vocês! Já parou para pensar em como a nossa vida se tornou uma correriaGastamos demais, dirigimos rápido demais, passamos o dia conectados ao mundo virtual ao invés de valorizar o que é real e está sempre ao nosso redor. Ter é mais do que ser,vencer é mais do que amarplanejar é mais do que realizar. Criamos relações vazias, histórias frias e que não resistem ao tempo.
Esquecemos de dizer bom diaobrigada“como você está?”senti saudades… O supérfluo tomou conta dos nossos dias e é a maior de nossas preocupações. De que adianta ter uma casa dos sonhos se uma família não vive lá? De que adianta ser linda por fora e vazia por dentro? Mil seguidores no instagram nunca vão compensar o valor de uma verdadeira amizade… Um guarda roupa lotado de grifes não garante a sua auto-estima… Um “amor de fachada” não vai trazer paz para a sua alma e muito menos preencher o seu coração.
E a simplicidade? Quando será que esquecemos de viver o simples, o leve, o descontraído, o carinhoso, o solidário, o OFF?


E ai, de que lado você está?

Boa semana!

Beijos Ju
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

2 .:

  1. Um ótimo video para iniciar a semana, adorei
    te espero no www.amigavemk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!! Estarei visitando seu blog com certeza! beijos <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: