DIÁRIO DE VIAGEM: GRAMADO I


Passei o último fim de semana em Gramado com o Jônatas. É tão pertinho, né? E eu amo aquele lugar! Chegamos na sexta a noite e ainda deu tempo de sair para jantar, depois curtimos o sábado e o domingo, voltamos no domingo a tarde! Vou dividir em dois posts, hoje vou mostrar um pouquinho do que fizemos na sexta e no sábado ok?!
.............................................................................................................


Na sexta chegamos fizemos o check in no hotel  e fomos jantar, encontramos um restaurante simples e com uma comidinha caseira maravilhosa, infelizmente não lembro o nome pois esqueci de anotar e como estávamos muito cansados nem fotografamos, a única foto que tenho de sexta e do meu look que bati na saída do hotel. 



No sábado pela manhã resolvemos caminhar pelo centro de Gramado e fazer algumas comprinhas. Me aproveitei do marido e tirei várias fotos pra vocês, o look é da SammyDress.










Depois de caminharmos pelo centro de Gramado almoçamos em uma churrascaria em Canela, cidade fofa coladinha em Gramado e após fomos conhecer o primeiro parque de neve indoor das Américas,o Snowland.
Pra entrar no parque, paguei R$ 89,00. O parque oferece diversas atividades na neve para todas as idades e gostos, como Esqui,  Snowboarding,  Airboard e Patinação no gelo, além de área de alimentação e diversas lojas no vilarejo alpino.
Seja inverno ou verão, faça chuva ou faça sol, Snowland é diversão garantida. Viva a neve!
 Ao entrar no parque, damos de frente para o Vilarejo Alpino, que nada mais é do que o local onde podemos patinar no gelo (coisa que não deu muito certo comigo kkkk). No Vilarejo também tem várias lojinhas que vendem chocolates, pipocas e lembrancinhas do local.A temperatura no Vilarejo Alpino é de 15 graus, por isso é aconselhável que leve um agasalho, mesmo nos dias quentes. Porém, para os que não levarem, é possível encontrar para comprar no local.

Subindo as escadas do Vilarejo, chegamos no Avalanche Bar e Restaurante À La Carte.
No Avalanche Bar é onde tem o espaço com a vista mais nobre para a neve, toda a galera do Esqui e Snowboard e o som mais animado para deixar todos no clima da montanha!

Assim que entramos no parque, é dado uma senha para passar pra parte onde fica a montanha(Neve), aí quando a senha é chamada, devemos ir para um local onde trocamos de roupa. A roupa apropriada para ser usada na neve, é oferecida pelo parque e não tem nenhum custo extra.
Para as mulheres que estiverem com bolsa, não precisam se preocupar, porque dentro do local que se troca de roupa, tem armários para guardar seus pertences. É cobrado um valor de R$10,00 por armário.
Depois de estarem prontos, chega a melhor parte do passeio, entrar na montanha!!!(OBA!)

Na montanha é possível escorregar com o airboard, esquiar, praticar Snowboarding, deslizar no Tubing e  deliciar um chocolate quentinho no Hot Café.
As fotos não ficaram tão boas, pois devido as baixas temperaturas do local,a lente da câmera embaçava toda hora. E também tem o fato, que fui com o meu marido, aí como nós dois queríamos se divertir na neve, preferimos guardar a máquina e esquecer um pouquinho das fotos. Mas mesmo assim, fiz de tudo pra poder  mostrar um pouco da montanha pra vocês!
Depois desse passeio maravilhoso descansamos um pouco no hotel e a noite fomos a um restaurante maravilhoso para se deliciar com uma sequência de fondue, o nome do restaurante é Carlitos e fica na Avenida das Hortências. Super indico, fondue delicioso e atendimento vip.




Meu look para jantar
Por hoje é só, no próximo post conto o que fizemos no domingo!
Beijos Ju

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: