Um verão pra chamar de seu!

Desejo que você tenha um verão para chamar de seu. Sim, só seu. Que você possa se divertir como poucos, aproveitar os dias de sol e as pancadas de chuva. Desejo também que saiba aproveitar as coisas boas do verão, e não estou falando das fotos da GoPro para o Instagram, estou falando das coisas simples.
O meu desejo é que seus pés pisem na grama, no piso gelado da varanda, na areia, escale pedras, desbrave novos caminhos. Desejo também que o vento beije seus cabelos, abrace seu corpo e te faça sentir a leveza da vista no rosto. Desejo que você prove novos sabores, experimente novas comidas, conheça uma nova cultura.
Quero que o sol ilumine seu rosto e queime a sua pele. Que na piscina, no mar, na cachoeira, lago, parque ou em uma grande cidade você dê muitas risadas e aproveite o dia com quem realmente importa. Desejo que viaje muito, para longe, para perto ou para dentro de um livro. Te desejo sonecas em rede, banho de mangueira, fruta pega do pé, água de coco para depois comer de colher. Desejo horizontes, trilhas e vistas, como recompensas divinas.



Desejo que você saia de casa e vá aproveitar a vida lá fora. Desliga esse telefone e liga para quem realmente importa. Vá pedalar com o seu pai, levar os cachorros para passear com a sua mãe, tome chuva com o seu irmão, chame as amigas para acampar, escolha programas que não te façam parar.
Quero que esse verão seja seu! Com as suas tendências, suas histórias e memórias. Verão bom é aquele que é gostoso pra gente! Se o corpo ainda não está como a gente quer, dane-se! Biquini nenhum vai envergonhar, olhar nenhum vai diminuir. Porque o intuito de tudo é se divertir!
Desejo que seu verão seja a sua glória! O início de um ano ensolarado, alinhado e principalmente amado. Pernas para o mar, mãos para o ar, olhos no horizonte e gratidão para jogar feito confete nos dias bonitos que estão por vir.
O universo conspira a favor de quem aproveita os dias de sol e as noites estreladas. Gratidão eterna de um verão carregado de lembranças. O seu verão não vai ser bom só porque você quer, mas porque você merece.

[Fonte: Dona Oncinha]
.

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: