Fim de Semana nas Montanhas


O meu fim de semana foi como um suspiro no meio de muito trabalho. Eu e o love decidimos passar dois dias nas montanhas. Eu sou apaixonada pela serra catarinense/gaúcha. Acho que somos privilegiados pelo fácil acesso a  tantas belezas naturais estonteantes, sem falar na culinária local e nas delícias caseiras – maravilhosas!


Nós não conhecíamos a Pousada Fazenda Monte Negro, mas nos encantamos ao chegar lá. A vista é incrível, o chalé super aconchegante, e o atendimento é tão bacana que mesmo antes de ir embora a gente não vê a hora de voltar.



Todas as refeições eram servidas no Galpão da tradicional, as comidas eram deliciosas, típicas da região. Foi uma delícia comer pertinho da lareira, conversar com o pessoal da fazenda e conhecer muitas histórias da região.





Aproveitamos o dia de sol para conhecer a fazenda e tirar algumas fotos, aproveitamos que o visual era de tirar o fôlego! Logo após fomos conhecer o Canion Monte Negro e adivinhem? Fomos à cavalo, foi muito gostoso! Sem contar a vista do Canion que nos fez ficar um bom tempo admirando sua beleza.






















Na volta pra casa seguimos em direção à Bom Jardim da Serra, fomos visitar o Parque Eólico e conhecer mais um Canion, valeu super a pena!







O lugar é realmente uma delícia, e vale a visita! Aproveita um fim de semana para conhecer, tenho certeza de que não vai se arrepender!
Mil beijos,

Juliana
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

1 .:

Deixe seu comentário: