Como fazer o efeito 3D nos lábios


Oi pessoal! Que tal aprender a fazer o famoso truque dos lábios 3D em casa? O efeito é ideal para definição e volume dos lábios e deixá-los bem mais femininos, excelente para quem tem lábios finos e adora bocão de Angelina Jolie. Dessa técnica também derivou os lábios ombrè que assim como os cabelos, consiste no degradê das cores, só que nos lábios por exemplo, a mistura do vermelho com o rosa, do rosa com o roxo, laranja com rosa, e por ai vai...não somente na mistura de tons da mesma cor. O efeito é lindo, e por incrível que pareça é super fácil de fazer. Confiram a beleza da técnica.


Agora: Como fazer o efeito 3D nos lábios? Podem ser usados tons diferentes, a mistura com o lápis branco (ou sombra em pó branca) para criar volume ou sombra preta e lápis colorido para fazer o efeito degradê e o gloss para finalizar. é importante também dar uma leve espalhada para misturar as cores e as deixar mais sutis. Vejam:





Imagens: Pinterest

Deu pra pegar meninas? Super simples né? Espero que tenham gostado e se inspirado como eu! Que aí vai tentar fazer em casa?

Beijos

Juliana.
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

3 .:

  1. Muito lindo ficou o efeito com o rosa.
    Adorei.
    Beijos
    http://psicosedanina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Tbm gostei do efeito com rosa!!!

      Beijinhosss ;)

      Excluir
    2. Legal né? Tbm gostei do efeito com rosa!!!

      Beijinhosss ;)

      Excluir

Deixe seu comentário: