Estilo On 4 anos!


Há exatamente quatro anos escrevíamos o primeiro post do Estilo On, como o tempo passa!!!

Quatro anos depois, o que dizer? O blog é um caminho que percorro todos os dias e sempre amando o que faço!
Nesse caminho, houve situações complicadas, desilusões, mas tudo acompanhado de um crescimento pessoal. É impossível passar pelas coisas e não crescer. Neste mundinho que é a blogosfera nem tudo são rosas, como pensa a grande maioria das pessoas. Continuo a achar que porque expomos muito da nossa vida, nossos sentimentos, isso não dá o direito a alguém de vir aqui descarregar todo o ódio que tem da sua vida em pessoa que mal conhece ou que nunca deve ter visto na vida. Continuo a achar que esconder-se atrás de um comentário anônimo é ser covarde.
Percebi que há uma grande competição neste mundo. Que a maior parte das bloggers pouco ou nada se ajuda. Há muito aquela inveja de A "que foi convidada para tal evento e eu não", ou da B "que recebe toda a coleção da Dior e eu não".
Mas isto não é um problema só da blogosfera, é um problema nosso, das mulheres. Que ao invés de nos unirmos, só nos prejudicamos, nos afastamos.Passamos a vida e julgando umas às outras. E porquê? Para quê? Com a mania de que temos de ser as melhores, nós somos más para nós próprias. Enfim, esta seria uma longa conversa que não vem ao caso.

Nestes 4 anos tive o prazer e a felicidade de cruzar com pessoas muito boas, algumas cujo trabalho eu já há muito seguia e admirava. Fiz amizades. Sim, amizades. Fiz parte de projetos dos quais me orgulho. Fui feliz nesses momentos. Muito. E sou grata a quem soube me dar essa oportunidade.

Acredito que este ano é um ano de mudança, que coisas boas irão acontecer, projetos, trabalhos bonitos de ver acontecer.
Quero crescer. Muito. 
Quero manter a minha essência. Escrever o que me vai na alma. Falar do que gosto e acredito. 
Quero continuar a ter a sua companhia diária. O meu obrigada vai para cada um de vocês que me acompanha, que lê o blog todos os dias, que tantas vezes me deixa uma palavra de carinho.
Pois sem vocês nada disto faz sentido. Nada.

Um obrigada especial ao meu marido. Por me olhar sempre de uma forma tão especial. Por nunca me deixar desistir dos meus sonhos. Mil vezes te amo e mil vezes te agradeço.

Obrigada.
De coração.

Juliana

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: