Ju chats #3

Ju chats edição #3, GO!

Ouvindo: Ultimamente eu ando ouvindo somente as músicas que tocam no  meu carro enquanto vou para o trabalho, então é uma mistura de vários estilos e cantores.

Lendo: A Bíblia, e pretendo ainda nesta semana começar um novo livro.

Pinning: Pinterest é vida né gente? Meus favoritos do momento são os ''quotes'' e esse look maravilhoso e inspirador! ♥  Ah me segue no Pinterest já?



Estudando: De tudo um pouco, como sou professora não posso parar nunca.

Assistindo: Filmes, inclusive indico um ótimo, o nome é 50%.
Olha a sinopse:
Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?



Pensando: Ih gente, minha cabeça trabalha muito, sou muito pensativa e cheia de idéias! Como meu tempo é muito corrido fica difícil organizar todas as minhas atividades num único dia. Meu sonho são ter dias com 10 horas a mais. Enfim, quero muito produzir mais coisas legais pra vocês, quero ir pra academia, quero me dedicar a alguns hobbies. Pra começar preciso ter menos sono e canseira. Dicas? kkkkkkkkk

Agradecendo: Por ver parte da serra catarinense mesmo que de longe todos os dias no meu caminho para o trabalho, olhando ela penso como Deus é grande e maravilhoso.

Necessitando: De férias, estou a mais de 1 ano sem tirar umas férias de verdade.

Amando: Roupas escuras, acho muito elegante.

Planejando: Minha próxima viagem.



Desejando: Dormir umas 12 horas.

Vestindo: Calça jeans preta e t-shirt preta.

Comendo: Muito chocolate (vai gordinha!).



Sentindo: Sono! Tá eu sei que só falo de sono, mas é a verdade! kkkk

Desfrutando: Da minha tarde de folga, estava precisando.

E vocês? O que me contam? Conversem comigo também! ;)

Beijos

Juliana.


0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: