Strobing: Conheça a técnica fácil que ilumina o rosto


Hoje vou falar do Strobing, técnica que realça os pontos altos do rosto com luz (iluminador). Esta forma de maquiar promete substituir o famoso contorno deixando o rosto mais suave e com aspecto natural.




A pele fica com aspecto super jovem e saudável. O princípio é basicamente o mesmo do contorno só que ao contrário, enquanto o contorno escure os pontos baixos do rosto, esta técnica ilumina os altos e marca as maçãs, criando um novo formato, o Strobing consiste no uso de apenas um produto: o iluminador.






Resumindo: reforça os traços naturais em vez de criar um novo contorno.

As vantagens: Acabamento iluminado e mais natural. Mais fácil de fazer. Mais rápido e econômico, pois exige menos produtos.

Quem pode se beneficiar com a técnica? Todas, basta escolher o melhor iluminador que se adapte com sua cor pele.

Como fazer?
Ilumine a testa (logo acima da sobrancelhas), têmporas, topo do nariz, parte mais elevado do queixo, canto interno dos olhos, arco da sobrancelhas (parte de baixo) e arco cupido (parte superior dos lábios e abaixo do nariz).




:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

1 .:

  1. Anônimo26/8/15

    Ótimo post, apesar de que o Strobing não é uma técnica nova, apenas "está na moda". Além disso, apesar de muitos blogs e sites afirmarem que substitui o contorno, ele apenas realça o que queremos, sendo necessário pelo menos um pouco de contorno para diminuir/afundar/criar sombra (é só ver as fotos do post que certamente tem um pouco de contorno). Em resumo, contorno + iluminado continuarão sendo uma boa pedida! Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: