Carnaval 2016 de barriga lisa


O carnaval é o evento em que a mulherada gosta de aparecer mais bonita, neste época muitas de nós entram em desespero por causa do corpo fora de forma e principalmente por causa da barriguinha fora de forma. Como colocar um biquíni se estamos com aquela ''pochete'' indesejável?

Sendo assim vou compartilhar com vocês dicas simples para eliminar essas gordurinhas indesejáveis na barriga.

1- Reduzir a ingestão de calorias
Não há solução fácil para eliminar gordura abdominal, no entanto, uma dieta de calorias inferior geralmente resultará na perda de peso e na gordura abdominal.

A redução no consumo de energia de 400 a 700 colorias por dia pode resultar em uma redução de 15% na gordura abdominal durante um período de três a seis meses.

Dietas que restringem o consumo de energia são mais eficazes, no entanto, são difíceis de manter por um longo tempo.

2- Aumente a sua fibra solúvel
O aumento da ingestão de fibras solúveis pode ser eficaz na perda de gordura abdominal.

A cada ingestão de 10g de fibra por dia, a gordura abdominal diminui em 3,7% ao longo de um período de cinco anos.

A fibra solúvel é encontrada em alimentos como legumes, frutas, grãos e também é pensado para ser benefício  e para reduzir os níveis e colesterol ruim no sangue.

Fibra solúvel é obtida através de alimentos específicos como duas pequenas maçãs com casca ou uma xícara de ervilhas verdes.


3- Exercício
Não há dúvida que a atividade física é benéfica para a perda de gordura abdominal , embora ela trás resultados dependendo da quantidade, frequência e intensidade do exercício.

A combinação ideal para perder gordura abdominal e perder peso em geral é a combinação de dieta e exercício físico.

4- Durma mais
É necessário ter uma boa noite de sono todos os dias, dormir  por no mínimo 6-8 horas por dia, isso ajuda a perder peso.

Em geral pessoas que dormem menos de cinco horas por noite parecem ter IMCs mais alto e maior de gordura abdominal  do que aqueles que dormem por períodos mais longos.

Isso pode ser devido a uma série de fatores, como maus hábitos alimentares, estresse e cansaço. Ficar acordado mais horas faz com que você coma mais.


5- Reduzir seu nível de estresse
As pessoas que tem um monte de estresse em suas vidas tendem a ter  maior obesidade abdominal do que aquelas que são mais relaxadas.

O estresse libera o hormônio cortisol, que estimula o acúmulo de gordura em torno do abdômen, por isso você precisa de algum tempo para relaxar e descontrair isso vai ajudar a eliminar o excesso  de gordura na barriga.

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, você pode recorrer a dieta rápida para emagrecer e perder barriga.

Você pode ter a barriga mais sequinha tendo cuidados como:
Evitar alimento flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.


Para resultados a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume a reeducação alimentar e atividade física.

Veja agora um vídeo coma  dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista.




Autora:Rosi Feliciano do blog regime.blog.br
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  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

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