O dia das mães

Hoje comemoramos o dia das mães, e eu não posso deixar de homenagear aquela que é mulher mais importante da minha vida. Minha mãe me ensinou muito, me disciplinou, foi minha mentora, me repreendeu quando foi necessário e me apoiou quando mais precisei. Foi minha companheira na hora de ir as compras, foi quem me ajudou a escolher meu vestido de noiva (e detalhe: chorou ao me ver vestida no provador), foi ela que esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida.


Minha mãe sempre foi  tudo pra mim, minha cabeleireira, minha professora, minha médica, minha costureira, minha cozinheira e minha melhor amiga.
Sempre vou ser grata por tudo que ela fez e faz por mim, não existe nada mais valioso no mundo do que ter minha mãe por perto.Ela sempre foi minha maior apoiadora desde o dia em que nasci, ela e meu pai sempre fizeram de tudo pra ver eu e meus irmãos felizes. Ela é simplesmente maravilhosa, o coração da nossa família, uma mulher guerreira e cheia de amor no coração. 



Acredito que boa parte de vocês que me acompanham também são fãs de suas mães, então não deixem passar a oportunidade de honrá-las, de dizer o quanto são importantes, pois não sabemos o dia de amanhã, e infelizmente mães não são eternas. Valorize sua mãe, lhe dê amor, lhe dê atenção, cuide dela, faça com que não só hoje mas todos os dias ela se sinta especial.

Quero desejar não só a minha, mas à todas mamães um dia feliz e repleto de coisas boas!!

Feliz dia das mães!!



0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: