new hair



Olha só que cortou o cabelo! É com muito orgulho que apresento meu mais novo corte de cabelo hehehe.

Já fazia uns 4 anos que meu cabelo estava comprido. Quem segue o blog a mais tempo deve lembrar de mim com o cabelo mais curtinho, e eu amava meu cabelo naquela "época", porém eu deixei crescer por causa do meu casamento, pois queria fazer um penteado preso e com o cabelo curtinho não era possível. De lá pra cá mantive ele comprido.




Mas faz um tempo que minha vida tem mudado bastante, em todos os aspectos, desde vida pessoal até aqui com crescimento do blog, são tantos novos sonhos e projetos que estou muito feliz e com isso veio aquela vontade de mudar também.


Já faz um tempo que estou querendo cortar meu cabelo, mas estava na dúvida de como cortar. Então comecei a pesquisar cortes que me agradavam e o que me "fez a cabeça" foi o long bob, porém pensei em cortar só no fim do verão, por que sou muito "calorenta" e no verão gosto de prender as madeixas para não incomodar. 

Como faço mechas e estava na hora da manutenção, já marquei o corte junto, porém ainda não tinha decidido se ia cortar curto ou não. Resumindo, faltava meia hora para eu ir ao salão e eu olhei para minha mãe e para o Jônatas e disse vou cortar curto, os dois me olharam e disseram: - Corta! Vai ficar lindo!

Então eu fui super decidida ao meu cabeleireiro de anos, o Rafa Cabeleireiros, (que inclusive indico para as meninas de Araranguá e região, pois ele é excelente) e o Rafa fez exatamente como eu queria. 

Eu estou me amando com esse novo cabelo, estou me sentindo renovada e desde já agradeço todos comentários carinhosos sobre esse novo hair, fiquei feliz de saber que várias pessoas também gostaram.

E ai aprovaram meu novo visual? Estou ansiosa por novos looks do dia com esse novo cabelo!










Fotos: Jônatas de Andrade

0 .:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: