vestidos para madrinhas

Ser madrinha de um casamento é ser uma pessoa querida sem sombra de dúvidas, e é muito gratificante, pois essa pessoa dentre tantas escolheu você,  para fazer parte de um dos momentos mais importantes da vida dela.

Para que essa ocasião seja ainda mais incrível é importante pensar em cada detalhe com amor, e o principal é o vestido ideal para esse momento.




Na loja DressFashion existe uma linha de vestidos só para madrinhas, são modelos lindos e para todos os estilos. Inclusive a loja conta com coleções de vestidos iguais para as madrinhas, o que sempre foi comum nos Estados Unidos e hoje já está sendo usado em diversos casamentos no Brasil também.


Hoje escolhi alguns dos quais gostei, mas no site tem diversos outros modelos, vale o clique.

Dress Tule

Dress Column

Dress Pink Lace

Dress Lace Sexy
Gostaram? Visitem a loja online e conheça muitos outros modelos.

Imagens: DressFashion
:) :,( ;) :D :-/ :? :v X( :7 :-S :(( :* :| :-B ~X( L-) =D7 :-w s2 \m/ :p rs

1 .:

  1. Olá Juliana e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Gostaríamos de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter ou divulgar seu blog e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar, poupando toda criação de layout e trabalho com a diagramação do seu blog). Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e se é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “painel”, https://weweh.com/painel/ e você também pode direcionar para o espaço que seja melhor para você, como: homens, mulheres, cidadãos, esportistas, telespectadores, leitores, cinemaníacos, geeks, ouvintes, todos nós, profissionais e torcedores. Você pode também publicar para todos, só para homens ou só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, sobre qual assunto for, já que sua publicação aparecerá na página principal do site e do espaço escolhido, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site ou o espaço, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo visualizadores em seu blog.
    Veja um exemplo de uma página já sendo usada por um usuário: http://www.weweh.com/carlos (blog sobre fotografia) e como sua página ficou após encher de posts de textos, fotos, vídeos e assuntos rápidos: https://weweh.com/carlos/assuntos/
    É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente.
    Agradecemos. Equipe Weweh

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: